CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E ASSISTA NOSSO ULTIMO VÍDEO

INSTAGRAM: @namidiadorn ANUNCIE AQUI NESTE ESPAÇO

sábado, 18 de novembro de 2017

Com o crescimento do roubo de carros e colisões


Foto: Artur Felipe

Com o crescimento do roubo de carros e colisões constantes no Rio Grande do Norte, surge em Natal a Pensar Clube Associados ofertando proteção veicular a seus associados A majoração da violência no estado aumentou o interesse dos proprietários de veículos em proteger seu patrimônio. 
Com intuito de diminuir perdas significativas, um grupo de pessoas se reuniu para montar uma associação com a finalidade de oferecer proteção veicular a seus membros, tendo como diferencial preço mais atrativo do que um seguro convencional. 
Sair de casa em seu veículo para o trabalho ou a passeio tem sido motivo de preocupação e medo para população do RN. 
Tudo porque o alto índice de roubo de carros e motos, só vem aumentando a cada dia. 
Este ano os números já superam cinco mil veículos roubados ou furtados no estado. Por esse motivo a busca por seguro veicular vem crescendo, e com os riscos de sinistro em alta, os valores cobrados pelas seguradoras refletem diretamente no bolso do segurado. 
Não é difícil de encontrar pessoas que já entraram para os números das estatísticas, contando suas experiências de terror, passada nas mãos dos bandidos. 
A impotência de ver seu bem sendo levado traumatiza a vítima e gera problemas emocionais. 
O prejuízo financeiro é maximizado principalmente para quem só tem um meio de transporte, e muitas vezes, a falta do seguro se deve ao fato do cliente não ter condições financeiras devido aos altos valores cobrados e não atender os perfis solicitados pelas seguradoras. 
Para facilitar a vida de quem busca por uma proteção veicular foi criada em Natal a Pensar Clube Associados, uma Associação que tem como objetivo oferecer os mesmos benefícios de uma seguradora convencional, tudo sem burocracia e com valores acessíveis. O modelo associativista é legal no Brasil, conforme Art. 5º da Constituição, assim como no Código Civil no seu Art. 53. Funciona quando um grupo de pessoas se reúne em prol de uma causa e todos são responsáveis por pagar um valor mensal gerando receita para ser revertida em ações da instituição, sem fins lucrativos. 
Em apenas onze meses de fundação a Pensar Clube Associados, já conta com quantidade significativa de associados, onde todos se beneficiam das proteções e socorro mútuo, protegendo os veículos contra roubo, furto, colisão, danos a terceiros, guincho, carro reserva, vidros e lanternas, rastreador, chaveiro, pane seca e elétrica, táxi, troca de pneus e motorista amigo. 
Tudo com a lisura e transparência de uma Associação que tem como propósito ressarcir seus integrantes contra eventualidades indesejadas. De acordo com os dados levantados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), uma média de 23 veículos são roubados todos os dias em Natal. Somente nos seis primeiros meses deste ano, foram registrados 4.220 roubos. Entre 2016 e 2017, o aumento foi de 13% para este tipo de crime. Diante deste contexto, os potiguares que não possuem os pré-requisitos do perfil exigidos pelas seguradoras têm uma alternativa de protegerem seu patrimônio sem análise de perfil e com valores que chegam até 70% do valor dos preços praticados pelas seguradoras.

Assessoria de Comunicação Bira Rodrigues DRT 2979/RN 84 98125-0051 
Waldilene Farias DRT 1769/PE 84 98823-7457


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE NO NOSSO SITE!

ANUNCIE NO NOSSO SITE!

4a. FESTA DA DIVERSIDADE 03/12/17